Quantcast
Channel: Café Expresso » entretenimento
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Sexta-feira é dia de… Lado P!

0
0

O novo espaço de entretenimento do blog!

(…) “Outro dia estava pela estrada com o meu Fiat 147, e como já era de se esperar a ‘jabiraca’ quebrou. Fiquei esperando até que passou uma Lamborghini Diablo a 170 km/h e o motorista ofereceu para rebocar o meu carro…” Confira o resto da história que Tezza recebeu e nos indicou. Hilário!

Uma mistura de estilos e gerações faz parte da lista de Vacy Alvaro, jornalista do Café Expresso. “Tarefa complicada escolher apenas 10! Com certeza esqueci de várias, mas segue uma lista de momento.”

Arctic Monkeys – Fluorescent Adolescent
Foo Fighters – My Hero
The Strokes – Last Night
Green Day – Time of your life
Teatro Mágico – Ana e o Mar
Cachorro Grande – Hey amigo
Sideral – Maria
Cidadão Quem – Dia Especial
Ziggy Marley – Love is my religion
Matisyahu – Jerusalem


O iPhone 4S decepcionou pela pouca inovação?

Durante esta semana, finalmente foi lançado o iPhone 4S, o novo modelo da Apple. Porém, grande parte dos fãs ficou se mostrou frustrada com o novo aparelho, que apresentou poucas mudanças em relação ao modelo anterior (o iPhone 4). Isso inclusive trouxe reflexo na Bolsa de Valores, que apontou queda no preço das ações da gigante Apple.

Por fora, o 4S é exatamente idêntico à versão anterior e internamente apresentou alguns avanços na parte de hardware – como a placa gráfica que está 7 vezes mais rápida – porém nada proporcional à grande expectativa gerada pelo lançamento, que inclusive atrasou dois meses e causou ainda mais ansiedade em seus fãs.

Para Douglas Lopes, gerente de projetos da Prognus e usuário assíduo do iPhone, a qualidade e a imponência dos produtos da Apple ainda são predominantes. Apesar de não se impressionar com o novo modelo, pretende adquiri-lo em breve. “Ele veio apenas equiparar-se à média dos atuais smartphones lançados atualmente e não houveram inovações impactantes. Ainda assim, considero comprar esta versão, quando possível”, disse.

O humor ganha espaço no Café Expresso com a dica do site de tiras “Le Ninja”. A recomendação é do nosso colega Gustavo Stabelini, da Equipe de Testes e Correção de Bugs.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Latest Images

Trending Articles





Latest Images